POLÍTICAS VIKING INN PRIVILEGE
1) Políticas de Hospedagem
1.1) Capacidade de Pessoas por Acomodação:
a) Os quartos: acomodam até 04(quatro) pessoas (duplo, triplo e quadruplo), a partir dos
0 (zero) anos de idade.
b) A ocupação permitida por acomodação é independente da idade dos hóspedes.
c) Não temos camas extras nem berços.
1.2) Documentos Obrigatórios a serem apresentados no check-in: em cumprimento a Lei do
Turismo 11.771/2008 do Ministério do Turismo, é obrigatório o preenchimento da FNRH
(Ficha Nacional de Registro de Hóspedes), bem como a apresentação de documento
original válido com foto de todas as pessoas que irão se hospedar. No caso de menores
de idade, é necessário anexar cópia da documentação legal que comprove de fato que estão
acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização
escrita com firma reconhecida em cartório);
1.3) Animais: Aaceitamos animais de pequena porte dentro das acomodações.
1.4) Proibido fumar em áreas fechadas como dentro dos quartos, do
restaurante e em locais semiabertos e de convívio.
a) Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente a uma diária, caso seja
percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza das acomodações.
1.5) Roupas, toalhas e demais itens a serem estendidos, deverão estar na área interna das
acomodações ou no varal externo. Não sendo permitido utilizar a varanda e janelas externas
para este fim;
1.6) Nosso sistema hidrossanitário é por fossa séptica, não sendo então permitido jogar papel
ou qualquer objeto no vaso sanitário sob pena de multa de acordo à cobrança de sistema de
limpa fossa que é um serviço terceirizado;
1.7) Descarte de Lixo: disponibilizamos lixeira para material reciclável e orgânico, por favor,
pedimos sua contribuição na separação do lixo. O meio ambiente agradece;
1.8) Lei do Silêncio: entre 22hs e 08hs os hóspedes devem respeitar a lei do silencio, evitando
qualquer barulho/som que incomodem ou perturbem o sossego dos demais;
1.9) Caixa de som e instrumentos: proibido em áreas comuns, permitido somente na varanda ou
interior da acomodação em volume baixo que não atrapalhe o próximo.
1.10) Preparo de Alimentos: é proibido nas acomodações;
1.11) Área de lazer: é composta por piscina e deck;
1.12) Voltagem: A voltagem na Viking Inn Privilege é de 220V;
1.13) Chave da Acomodação: disponibilizamos 01 (uma) chave por acomodação que deverá ser
devolvida no check-out, na recepção. Em caso de perda, será cobrado o valor de R$ 80,00;
1.14) Danos ou extravios: se houver qualquer tipo de dano, incluindo manchas que aumentem a
sujidade normal, ou extravio de objetos da acomodação, sejam dentro ou fora do quarto como
roupas de cama, banho, colchões, tapetes, cortinas, geladeira/frigobar, luminárias, TV,
controles, pia, chuveiro etc., o valor deste será cobrado no check-out de acordo aos preços
de mercado do momento mais frete de urgência;
1.15) Perda de Objetos:
a) Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento.
b) Não nos responsabilizamos por objetos deixados em áreas comuns.
c) Objetos esquecidos após check-out: roupas íntimas, alimentos e materiais de higiene
pessoal serão descartados após a limpeza do quarto, demais objetos ficarão sob a
guarda da Viking Inn Privilege pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias da data do check-out,
decorrido o prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier; não
prestamos o serviço de postagem.
2) Políticas de serviços
2.1) Serviços diários inclusos na hospedagem:
a) Recepção: das 07:00h às 20:00h,
b) Limpeza das acomodações: baixa temporada das 8h às 14h e alta temporada das 8h
às 16h.
c) Troca de roupas de cama e banho: As roupas de cama e banho, são trocadas a cada
03 dias. Troca antes do período pré-determinado incidirá, em cobrada de taxa adicional,
conforme valor praticado pela lavanderia.
d) Café da manhã: Servido no restaurante das 7h30 às 10h.
2.2) Bar da Piscina das 11h às 20h
2.3) Serviço de Quarto: sujeito ao horário de funcionamento do bar e da disponibilidade
da equipe.
2.4) Frigobar: A pousada oferece serviço de frigobar.
2.5) Estacionamento: aberto e gratuito, porém depende de disponibilidade. Nossos funcionários
não estão autorizados a manobrar os veículos. A pousada não se responsabiliza por qualquer
dano ou objetos deixados no interior dos veículos.
2.6) Lavanderia: Viking Inn Privilege não oferece serviço de lavanderia.
2.7) Serviço de Terceiros: transfers, aluguel de quadrículos, passeios e demais serviços que
englobam a experiência do hóspede fora da Viking Inn Privilege são inteiramente terceirizados, sendo
a pousada totalmente isenta de qualquer responsabilidade, cabendo a ela apenas
encaminhar contatos das empresas/prestadores de serviços diretamente ao hóspede para
orçamento, dúvidas, contratação etc.
2.8) Uso da Piscina: O horário de funcionamento da piscina é das 8h às 20h.
a) É obrigatória a utilização da ducha antes da entrada na piscina.
b) Viking Inn Privilege não dispõe de salva vidas, portanto, as crianças devem estar
obrigatoriamente sempre acompanhadas de seus pais ou responsáveis.
c) A utilização de auxiliares de flutuação (boias, braçadeiras, coletes) pelas crianças não
substitui a vigilância permanente e efetiva de um adulto.
d) Prezando pelo bom convívio entres todos os hóspedes, é proibido o uso de caixas de
som ou instrumentos musicais que causem ruídos excessivos nas áreas comuns,
principalmente na área da piscina.
e) É proibido o consumo de qualquer tipo de bebida ou comida em recipientes de vidro
dentro e ao redor da piscina.
3) Política de Garantia das Reservas
3.1) Garantia: Reservas são efetuadas com pagamento em cartão de crédito ou via transferência
bancária no valor de 50% ou 100% do valor total das diárias contratadas. A confirmação de pagamento deve ser enviada por
e-mail para reservas@vikinginn.com.br até a data estipulada no ato da pré-reserva
que possui validade de 24hs, após este procedimento e compensação do valor na conta
bancária indicada, a reserva é então confirmada via e-mail. O valor de eventuais consumos
e cobranças será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de débito\crédito.
3.2) Check-Out: a partir das 7h encerrando impreterivelmente às 12h. O check-out é efetuado
mediante a entrega da chave na recepção, conferência da acomodação e pagamento de
valores pendentes;
a) Para saídas antes das 7h, a recepção deverá ser comunicada na véspera até as 19h
para orientar os procedimentos.
b) Na possibilidade do hóspede não se apresentar no estabelecimento para realizar o
Check-Out até às 12h sem ter realizado qualquer comunicação prévia:
b.1) Em caso de disponibilidade na mesma acomodação, será cobrado valor de uma
nova diária.
b.2) Caso não exista reserva na mesma acomodação no mesmo dia, é permitido à
pousada retirar e armazenar em local seguro todo e qualquer pertence do hospede,
assim como aplicar multa.
3.3) Check-In: das 14h até às 20h. Em caso de necessidade de entrada após o limite de
horário, a pousada deverá ser previamente comunicada.
3.4) Early Check-in/Late Check-out: chegada antes das 15h e saída efetuada após as
12h deverão ser solicitadas previamente ao estabelecimento com o máximo de
antecedência estando sujeitas à disponibilidade de vaga e cobrança pela diferença
de diária.
3.5) Taxas de hospedagem: não são cobradas.
4) Política de cancelamento, no-show e saída antecipada
4.1) Política de Cancelamento/Remarcação de reserva: deverá ser comunicado previamente e
oficialmente por e-mail. Os termos a seguir se aplicam para reembolso sempre e somente
via voucher de crédito:
a) Mais de 30 dias de antecedência: 100% do valor depositado será devolvido como
um voucher de crédito que pode ser usado em um período diferente no prazo de 6
meses;
b) De 30 até 8 dias antes do check-in: 50% do valor depositado será devolvido
como um voucher de crédito que pode ser usado em um período diferente no prazo
de 6 meses;
c) 7 dias ou menos, antes do check-in, cancelamento dentro do período de reserva
ou no-show: Não há reembolso. Nós cobramos o depósito integral já pago.
d) Em caso de problema de saúde será devolvido como um voucher de crédito de
100% do valor depositado mediante comprovação médica que pode ser usado em
um período diferente no prazo de 6 meses;
4.1.1) Remarcação de reserva: respeitado o prazo acima citado, reserva confirmada, poderá
ser remarcada e consumida em outro período num prazo máximo de 06 (seis) meses
conforme disponibilidade de vagas. A nova data para aplicação do voucher deverá
ser informada no ato da remarcação.
a) Não incidirá sobre a importância acima, juros e ou correção monetária.
b) O crédito do voucher refere-se sempre ao valor, e nunca em quantidade de diárias,
datas, e/ou categoria da acomodação, assim como sua aplicação irá variar de acordo
à disponibilidade no momento da transação.
c) A utilização do crédito poderá ser requerida a qualquer tempo dentro do prazo acima
informado, condicionada sempre a disponibilidade de vagas de acomodações.
d) O número de remarcação de reserva para utilização do crédito será de no máximo 02
(duas) vezes, ou seja, após cancelamento da reserva que originou o crédito, o cliente
poderá remarcar a reserva e posteriormente cancelá-la por no máximo 02 vezes. Após
essas duas remarcações, a importância de crédito será automaticamente cancelada.
4.2) Política de No-Show: quando o hóspede não comparece à pousada sem aviso prévio
ou contato, até às 20h horas do dia do check-in, a reserva será cancelada e o
acomodação liberada para outras reservas. Neste caso, não haverá devolução de
valores;
4.3) Política de saída antecipada: será efetuada a cobrança do valor total do pacote
contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando
reserva a outrem. Em caso de cancelamento ou alteração de voo não há reembolso.
Faremos a emissão da nota fiscal de serviço com as observações necessárias para
solicitação de ressarcimento junto à companhia aérea. A saída ou término da
estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará
direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.
4.4) Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por
outras pessoas, a critério do titular da reserva, nas mesmas datas e condições,
devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
Vouchers também podem ser transferidos, desde que comunicados previamente.
4.5) Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a
caso, conforme regras internas.
5) Política de Privacidade, Segurança do hóspede e cessão dos direitos de imagem:
5.1) Para a segurança dos hóspedes, a pousada dispõe de circuito interno de TV, com
monitoramento dos ambientes públicos.
5.2) Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem
à Dreamland, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança
durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por
determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.
5.3) Todo comportamento do hóspede contrário à ordem pública e à legislação regional e
federal fará com que os funcionários da Viking Inn Privilege peçam ao hóspede para retirar-
se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
VIKING INN PRIVILEGE
Celular. e WhatsApp (73) 99923 4838
reservas@vikinginn.com.br
Taipu de Fora – Maraú – Bahia